Pular para o conteúdo principal

Crônicas do Cotidiano - Alejandro Zambra e Eu.


Ontem,  após ler algumas boas críticas sobre o livro “Formas de voltar para casa”, de Alejandro Zambra, resolvi fazer uma pesquisa no site da estante virtual. Até então, não tinha lido absolutamente nada deste escritor chileno.  Encontrei alguns exemplares seminovos e usados por 25, 30 até 50 reais... [ uau !] Mais caro que um novo na gigante Amazon, que saia por R$22,90.

Refazendo a pesquisa no Google, encontrei um exemplar no mercado livre por 15,00 reais.[ Bingo!] Fechei a compra na mesma hora e paguei o boleto num destes terminais de auto-atendimento do Bradesco. [Sim! Eu costumo pagar minhas compras por boleto].

Passado dois dias, recebo a seguinte mensagem inbox  da pessoa que iria me vender o exemplar:

`...verifiquei que das páginas 87 até contracapa há um furo de inseto pequeníssimo ( menor que uma letra do texto ), não atrapalha em nada a leitura. Desejas que eu envie assim mesmo? `

Cancelei a compra. Não era assim que eu pensava em começar minha cumplicidade com  Alejandro Zambra. Definitivamente, não era... 










Comentários